Home » Sociedade, Todas as notícias » Gratuito: Alunos do ensino estadual podem se inscrever em curso on-line de mandarim

Gratuito: Alunos do ensino estadual podem se inscrever em curso on-line de mandarim

Da redação do Taboão em Foco com informações do Governo do Estado

Os alunos da rede estadual que quiserem aprender o idioma mais falado do mundo já podem se inscrever para o curso on-line de mandarim. Até o dia 4 de abril, os interessados devem preencher a ficha de inscrição neste link. Após o cadastro, os alunos receberão um e-mail de confirmação. O curso será feito por meio do site da Escola Virtual de Programas Educacionais (EVESP).

Sala de aula

(FOTO: Divulgação)

A parceria entre a rede estadual de São Paulo e a Universia prevê ainda o ensino da língua a partir da comunicação escrita e oral dos estudantes. Em sintonia com os outros cursos oferecidos pela Educação, o foco também é o acesso a expressões culturais e à história milenar do povo chinês.

Cursos extracurriculares on-line

Além do mandarim, a Evesp mantém no ar mais cinco opções de cursos extracurriculares. Todos são gratuitos e abertos 24 horas por dia. O acesso é livre para estudantes a partir do 7º ano do Ensino Fundamental. Para efetivar o cadastro, basta informar o número do registro do aluno (R.A.). Na lista, estão cursos de idiomas inglês, espanhol e Libras. Clique aqui e acesse os cursos.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online