Home » Sociedade, Todas as notícias » Grupo de taboanense passa a sexta de carnaval distribuindo alimentos a moradores de rua em SP

Grupo de taboanense passa a sexta de carnaval distribuindo alimentos a moradores de rua em SP

Da redação do Taboão em Foco

Um grupo de moradores de Taboão da Serra criou o “Anjos da Madrugada” para auxiliar os moradores de rua da capital paulista. A última ação aconteceu na sexta-feira (5) de carnaval com a distribuição de 275 marmitex na Praça da Sé.

Os alimentos foram produzidos na casa da moradora do Parque Pinheiros, conhecida como Diih. Ela explica que a idéia surgiu “em um dia muito frio” junto com o filho e dois amigos. O lema dos participantes é “Amor ao próximo”.

Anjos da Madrugada preparam alimentos_Facebook

Ela explica que escolheram a capital paulista pela “concentração de moradores de rua” e por terem cerca de 50 voluntários conseguem “entregar alimentos nas ruas mais escuras e esquecidas do Centro”.

CAFÉ DA MANHÃ

A próxima ação do grupo será no dia 27 de fevereiro com um café da manhã. Por isso, eles pedem a doação de alimentos. Na fanpage do “Anjos da Madrugada” [VER AQUI] tem a lista dos alimentos que podem ser doados. Ou pelo telefone (11) 9.5902-8922 Diih.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online