Home » Política, Todas as notícias » Grupo de vereadores se reuniu com o prefeito Fernando Fernandes na manhã de sábado (10)

Grupo de vereadores se reuniu com o prefeito Fernando Fernandes na manhã de sábado (10)

Por Allan dos Reis, direto da redação

Um grupo de vereadores junto com a secretária de assistência social, Arlete Silva, se reuniu na manhã de sábado (10) com o prefeito Fernando Fernandes (PSDB) em um reunião fechada em seu gabinete.

O Taboão em Foco apurou que uma das pautas da conversa foi para pedir ao mandatário que não cancele o contrato com a ONG Solar dos Unidos, que tem como presidente de honra o oposicionista Professor Moreira (PSD), que tem servido como álibi para os vereadores aliados atacarem o prefeito.

Após reunião pela manhã, prefeito Fernando Fernandes e vereadores participam de culto em igreja evangélica. (Foto: Reprodução / Facebook Marcos Paulo)

Após reunião pela manhã, prefeito Fernando Fernandes e vereadores participam de culto em igreja evangélica. (Foto: Reprodução / Facebook Marcos Paulo)

Apesar de o mandatário ter mantido a decisão, a reunião foi considera muito boa por integrantes do chamado G7 e outras ações devem ocorrer ainda no início desta semana. Tanto que – horas mais tarde – o prefeito participou com esses parlamentares de um culto na igreja, a qual congrega o vereador Marcos Paulo (PPS), um dos principais críticos desta decisão do prefeito. A reportagem tentou – sem sucesso – falar com alguns integrantes da reunião.

Além da secretária, o encontro teve a presença da presidente Joice Silva (PTB) e os vereadores Cido (DEM), Johnatan Noventa (PTB), Marcos Paulo (PPS), Priscila Sampaio (PRB) e Ronaldo Onishi (SD).

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online