Home » Todas as notícias » Grupo protesta contra reforma da Previdência no Centro de Taboão da Serra

Grupo protesta contra reforma da Previdência no Centro de Taboão da Serra

Por Samara Matos, no Centro

Na manhã desta sexta-feira (22), um pequeno grupo de professores e trabalhadores do município de Taboão se reuniram na Praça Nicola Vivilechio em manifestação contra a proposta de reforma da previdência apresentada pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Hoje é considerado o “Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência”. O ato em Taboão foi até 13h. Em seguida, foram até a Praça da República, no Centro de São Paulo, se juntar a outros grupos e caminhar até a Avenida Paulista, em frente ao MASP. O ato estava previsto para ocorrer simultaneamente em 78 cidades brasileiras.  

Grupo se reúne no Centro de Taboão da Serra para manifestação contra a reforma da previdência.

O presidente do PSOL de Taboão da Serra, Rodrigo Martins explica o objetivo do ato. “Estamos fazendo uma reflexão na região de que os trabalhadores vão sofrer uma ação drástica  na aposentadoria. Nosso objetivo é fazer um ato regional e mostrar para a sociedade, que Taboão da Serra precisa se alertar sobre a reforma. Nós vamos lutar por paralisações semanais e chegar até o dia da greve geral”, diz.

O ato reuniu representantes do PSOL, PT e PDT que são os partidos que estão a frente . Além de sindicatos de professores de Taboão.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online