Home » Todas as notícias » “Hoje é dia de vitória”, afirma Vitor Medeiros durante votação

“Hoje é dia de vitória”, afirma Vitor Medeiros durante votação

Do Jardim Maria Rosa, por Allan dos Reis

Após o voto confirmado, uma pose para as fotos e o famoso “V de vitória” com as mãos indicavam que mais um candidato exercia a sua obrigação enquanto cidadão, no Jardim Maria Rosa, na escola Antônio Inácio Maciel. Confiante, Vitor Medeiros, candidato do PSL ao posto de prefeito garantiu que neste domingo (2) é o “dia da vitória”.

vitor-medeiros-votando

“A expectativa é positiva porque no decorrer da campanha demonstra a força de vontade e a realidade do povo. O Vitor foi as ruas e conheceu o pouco que a gente já tinha de conhecimento da cidade e fez a gente ter mais experiências com o povo. O Vitor Medeiros têm confirmado que hoje é dia de vitória”, falou o próprio candidato.

Se não for ao segundo turno, caso as eleições se encaminhem para uma segunda etapa pela primeira vez na história de Taboão, o candidato já se manifestou dizendo que não vai apoiar ninguém. “Aquilo que é construtivo e semeado, não tem partilha com quem já teve oportunidade, com quem já participou de campanhas e não teve acesso à cadeira. A renovação continua. A semente continua e não existe meio termo”, explicou Medeiros.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online