Home » Sociedade, Todas as notícias » Homem assedia mulher em ônibus, é filmado por passageiras e acaba no 34º DP

Homem assedia mulher em ônibus, é filmado por passageiras e acaba no 34º DP

Direto da redação

Um homem foi flagrado na manhã desta quinta-feira (1º de março) assediando uma mulher dentro de um ônibus, que liga Embu das Artes a Pinheiros, bairro da capital paulista. Avisado, o motorista parou o ônibus no 34º DP, que fica na Avenida Francisco Morato, onde caso foi registrado.

A passageira, que filmou tudo, conta ao Taboão em Foco como tudo aconteceu. “Um taboanense imundo que pega o ônibus [intermunicipal] 090 todos os dias [estava] passando a mão na bunda de uma garota no ônibus. […] Ele estava em pé e esticava os dedos pra tentar tocar nela, eu comecei a encarar ele. E ele não percebia porque queria tocar a bunda dela. Um rapaz na frente dele se levantou, achei que ele ia parar, quando percebi lá estava ele tentando passar a mão nela outra vez”, diz.

Homem que aproveitou lotação de ônibus para acariciar passageira em linha que liga Embu a São Paulo. (Foto: Reprodução)

Homem que aproveitou lotação de ônibus para acariciar passageira em linha que liga Embu a São Paulo. (Foto: Reprodução)

No vídeo, um homem cruza os braços e com as pontas do dedo tenta a todo instante tocar o bumbum da garota, que está em pé. Em diversos momentos, ele consegue tocar.

Após alguns minutos, passageiros fizeram o motorista do ônibus parar o veículo em frente ao DP e o homem foi conduzido por policiais militares a prestar depoimento. A vítima registrou boletim de ocorrência. A reportagem não conseguiu confirmar se o mesmo ficou preso.

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online