Home » Todas as notícias » Homem flagrado roubando sorveteria no Pirajuçara é preso pela PM na Bahia

Homem flagrado roubando sorveteria no Pirajuçara é preso pela PM na Bahia

Da redação do Taboão em Foco

Foi preso na segunda-feira (10) o homem que seria o assaltante filmado roubando uma sorveteria na Estrada Kizaemon Takeuti, no Pirajuçara, no início de junho. Com mandado de prisão e procurado pela polícia de Taboão da Serra, Antônio H. A. S., de 24 anos, estava em Cansanção, no interior da Bahia, e acabou preso pela Polícia Militar baiana.

PM baiana prende homem que seria o bandido filmado roubando sorveteria no Pirajuçara no dia 6 de junho. (Foto: Reprodução)

PM baiana prende homem que seria o bandido filmado roubando sorveteria no Pirajuçara no dia 6 de junho. (Foto: Reprodução)

Segundo informações do site local Portal de Notícias, o suspeito foi abordado em uma moto com a numeração do chassis raspado. Ao realizarem a consulta, constataram que havia contra ele o mandado de prisão. A polícia foi então até a residência da namorada dele e encontrou um revólver calibre 22, uma arma de plástico, além de uma série de produtos que seriam oriundos de roubos.

Em uma rede social, o subcomandante da GCM Marcelo Borgatto afirma que a prisão do acusado ocorreu após a denúncia de um ex-GCM de Taboão da Serra, que teria reconhecido o homem.

“Um ex-GCM de Taboão que hoje vive em Cansanção na Bahia, viu um indivíduo bastante parecido com o meliante do assalto circulando lá em sua cidade, ele fez contato com GCM’s daqui que enviaram-lhe fotos e que foi prontamente reconhecido. Sendo assim, nosso colega acionou Policiais Militares que prenderam o “malaco””, postou.

O casal foi apresentado na delegacia de Cansanção e está a disposição da Justiça.

REVEJA O VÍDEO DO ASSALTO

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online