Home » Sociedade, Todas as notícias » Homem pega 82 anos de prisão por causar incêndio que matou família no Jardim Panorama em 2008

Homem pega 82 anos de prisão por causar incêndio que matou família no Jardim Panorama em 2008

Da Redação do Taboão em Foco

O Tribunal do Júri de Taboão da Serra condenou E.C.A.N. a 82 anos de prisão pela morte de quatro pessoas da mesma família ao incendiar – segundo a denúncia – uma residência na madrugada do dia 21 de Julho de 2008 no Jardim Panorama, em Taboão da Serra. A motivação do crime teria sido por causa de uma dívida de R$ 40 que o pai contraiu com o réu. Entre as vítimas estavam dois adolescentes de 14 e 16 anos, na época.

Moradores observam residência incendiada em  2008, que culminou com a morte de 4 pessoas. (Foto: O Taboanense)

Moradores observam residência incendiada em 2008, que culminou com a morte de 4 pessoas. (Foto: O Taboanense)

Para os jurados, o acusado praticou quatro crimes de homicídio qualificado por motivo fútil, emprego de incêndio e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas. “A pena deve ser cumprida em regime inicial fechado, seja diante do montante da pena, seja em virtude da hediondez do crime”, afirmou o juiz Guilherme Lopes Alves Lama na decisão.

De acordo com reportagem do site O Taboanense na época, o fogo foi tão intenso que algumas das paredes do imóvel caíram. Houve também reclamações de populares pela demora da chegada do Corpo de Bombeiros, que teve que vir do município de Barueri.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online