Home » Todas as notícias » Homem que sequestrou ex-mulher na frente da empresa em Taboão é preso em Sorocaba e vítima libertada

Homem que sequestrou ex-mulher na frente da empresa em Taboão é preso em Sorocaba e vítima libertada

Direto da redação

Foi preso no fim da manhã desta terça-feira (13) Otávio N. dos A. que sequestrou a ex-mulher no momento em que ela chegava ao seu local de trabalho ontem. Ele foi encontrado pela Polícia Civil na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, e trazido a Delegacia da Mulher (DDM) de Taboão da Serra.

Mulher é libertada em Sorocaba pela DDM de Taboão da Serra após ter sido sequestrada por ex-marido.

Mulher é libertada em Sorocaba pela DDM de Taboão da Serra após ter sido sequestrada por ex-marido.

Nas redes sociais, a vítima Sabrina Silva celebrou. “Graças a Polícia Civil da DDM de Taboão da Serra. Me localizaram”, postou.

Imagens de câmeras a mostram chegando ao trabalho e – a poucos passos para adentrar a empresa – surge um homem correndo, que entra na sua frente e vai lhe empurrando para trás. Ele tenta dar uma gravata nela, que consegue escapar, mas é segurada pelo braço e levada. Ele a coloca em um veículo e foge.

Desde então, a Polícia passou a monitorar o homem, que conversava inclusive com amigos e era orientado a não fazer nenhum tipo de besteira.

A PRISÃO

O resgate da vítima aconteceu em uma movimentada avenida de Sorocaba, após policiais avistarem o veículo, onde estava a vítima e o sequestrador. Eles fizeram o acompanhamento com cautela e – no momento exato – fizeram a abordagem.

“Estávamos investigando com base na placa do veículo e verificamos (por radares) que ele já havia passado pelas cidades de Salto, Itu e Sorocaba. Nossa equipe encontrou o veículo numa avenida e pegamos ele no trânsito. Não teve tempo de reação. E a vítima saiu ilesa”, afirma a delegada da mulher Dra. Maria Aparecida Janducci.

Após sequestrar ex-esposa, homem é preso em Sorocaba por policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Taboão da Serra. (Foto: Arquivo)

Após sequestrar ex-esposa, homem é preso em Sorocaba por policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Taboão da Serra. (Foto: Arquivo)

 

O trabalho foi bem sucedido, salienta a delegada, “porque recebeu o apoio da DISE da Delegacia Seccional de Taboão da Serra. Foi um trabalho em conjunto”, reforça. Ela também contou com o apoio da GCM de Taboão dentro do município.

Ele – que estava com a arma escondida atrás do som – vai responder por sequestro, posse de arma e disparo de arma de fogo, já que deu um tiro na hora que pegou à ex-esposa no trabalho. Ele justificou o ato como “esperança de ficar com ela”.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online