Home » Sociedade, Todas as notícias » Homem tenta roubar padaria no Jd. Clementino e morre após intervenção da Romucam

Homem tenta roubar padaria no Jd. Clementino e morre após intervenção da Romucam

Do site Linhas Populares

A equipe da Romucam (motocicletas) de Taboão da Serra trocou tiros e matou um assaltante na manhã desta terça-feira (16) na Estrada Kizaemon Takeuti. O homem tinha acabado de entrar na conhecida padaria Varandas, no Jd. Clementino para tentar um assalto.

Homem foi morto após troca de tiros com a equipe Romucam de Taboão da Serra (Foto: Reprodução)

Homem foi morto após troca de tiros com a equipe Romucam de Taboão da Serra (Foto: Reprodução)

De acordo com um dos donos da padaria, Sr. José Varandas, houve luta corporal entre o meliante e seu sobrinho, que trabalha na loja. “Ele estava rodeando aqui, meu sobrinho Benjamim percebeu e quando o cara sacou a arma, meu sobrinho segurou a mão dele para cima e ai houve a luta. Um dos balconista ajudou a conter o ladrão”, disse Sr. José a nossa reportagem por telefone.

O homem com idade aparentemente entre 30 e 40 anos portava uma pistola semiautomática, um cachimbo e uma mixa, ferramenta utilizada por chaveiros para abrir portas. “Fazia tempo, um ano, que a gente não tinha nenhum assalto”, disse Sr. José.

A troca de tiros entre a PM e o assaltante que baleado morreu dentro da padaria foi por volta das 8h30. “Assim que ele tentou o assalto e houve a briga, a polícia, que já estava no encalço dele chegou e deu voz de prisão. Ele apontou a arma aos policiais e ai houve os dois disparos que o acertaram”, disse José Varandas.

No momento da tentativa de assalto a Padaria Varandas estava cheia e muitos clientes saíram correndo, segundo um dos donos da loja, Sr. José Varandas. Para ele, a região vem sofrendo com a presença de “muitos nóias” como disse a nossa reportagem. “Aqui a insegurança é demais”, afirmou.

Ainda nesta manhã policiamento aguardava a chegada da perícia para dar prosseguimento a ocorrência.

4 Responses

  1. jjjj disse:

    não tem que mostrar mesmo….

  2. boa noite mais a final de contas foi a gcm ou a pm

  3. fulano de tal disse:

    PM não, GCM !!! Romucam… Parabéns pela ocorrência…

  4. João Macedo disse:

    Ok a reportagem, mas qual a necessidade de uma imagem dessas? Apenas a foto do estabelecimento não é o suficiente?

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online