Home » Política, Todas as notícias » Iluminação de Praça em Taboão causa ‘guerra virtual’ entre dois vereadores

Iluminação de Praça em Taboão causa ‘guerra virtual’ entre dois vereadores

Por Allan dos Reis, da Redação

A iluminação da Praça Alemanha, na Chácara Agrindus, em Taboão da Serra causou uma disputa virtual entre os vereadores Eduardo Nóbrega (PR) e a Luzia Aprígio (PSB) que se apresentam como os responsáveis pelo pedido junto a Prefeitura Municipal.

Nóbrega chegou a levar o prefeito na praça no início para conversar com condôminos do local e comerciantes de lanches. Em sua página oficial no facebook, ele diz que “após solicitação dos moradores do Condomínio Laranjeiras e Pitangueira II, também dos comerciantes dos trailers gourmet ao redor da Praça Alemanha, a iluminação da praça está sendo colocada hoje. O pedido foi feito pessoalmente ao Vereador Eduardo Nóbrega e ao Prefeito Fernando Fernandes. Mais uma promessa cumprida”, exaltou.

Não demorou muito para que a vereadora Luzia também reivindicasse a autoria do pedido. Ela fez questão de apresentar os ofícios com o pedido de 2014. “Cobramos da Prefeitura, através dos Ofícios 95/2014 e 195/2014, e aqui no Facebook, a iluminação da Praça Alemanha, na Rua José Maciel Neto, em frente ao número 315, Jd. Maria Rosa. Finalmente, hoje, começou a instalação dos postes. Valeu a pena cobrar e insistir no pedido! Obrigada a todos os moradores do entorno pela confiança”, postou.

A disputa pela autoria da indicação da obra escancara ainda mais os bastidores da política no município. Luzia e Nóbrega a todo instantes trocam farpas nas sessões legislativas. O marido da vereadora, José Aprígio, presidente da cooperativa habitacional localizada naquela região, deve disputar novamente as eleições municipais contra o atual prefeito.

Nas redes sociais, dois vereadores reivindicam autoria do pedido de reforma de praça. (Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, dois vereadores reivindicam autoria do pedido de reforma de praça. (Foto: Reprodução)

 

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online