Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Iluminação do estádio preocupa direção do CATS na reestreia do time em Taboão

Iluminação do estádio preocupa direção do CATS na reestreia do time em Taboão

Por Allan dos Reis, no Jardim Maria Rosa

O Estádio Municipal José Feres, em Taboão da Serra, será reinaugurado com um gramado sintético, pintura e outras benfeitorias neste sábado, dia 3, às 8h30 com uma série de jogos que vão transcorrer ao longo do dia. Porém, o que mais preocupa os administradores do local é a iluminação do campo para o jogo da Segunda Divisão entre o Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) e Fernandópolis previsto para 19 horas.

Iluminação Estádio de Taboão da Serra

O primeiro teste da iluminação na noite de quinta (2) não agradou ninguém porque o campo ficou muito escuro. Funcionários da concessionária Citéluz trabalhavam no ajuste dos holofotes. Um novo teste deve ser feito nesta sexta.

Nos bastidores a direção do CATS está preocupada com a reação da Federação Paulista de Futebol (FPF) e teme até uma punição, caso a iluminação não fique perfeita.

One Response

  1. Nilton Benedito Esteves - Síndico Jardim Iolanda disse:

    Será uma vergonha para nossa amada Cidade de Taboão da Serra, ser criticada por INCOMPETÊNCIA na ADMINISTRAÇÃO DOS ESTÁDIOS MUNICIPAIS. O que o Povo Brasileiro mais gosta é de FUTEBOL, portanto será um prato cheio para imprensa escrita, falada e televisionada cair matando na Administração do Prefeito Doutor Fernando Fernandes Filho. Prefeito, exija correção imediata do problema. É o DONO DO GADO que engorda o GADO. Prefeito, acompanhe pessoalmente os testes de iluminação do estádio, nesta sexta, sábado e domingo se necessário. Provavelmente colocaram equipamentos NÃO condizentes com área do Campo de Futebol.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online