Home » Sociedade, Todas as notícias » Fogo em complexo químico em Taboão da Serra é controlado pelos Bombeiros

Fogo em complexo químico em Taboão da Serra é controlado pelos Bombeiros

Por Allan dos Reis, Da Redação

Imagens aéreas da TV Record mostram o tamanho do incêndio. (Reprodução)

Um gigantesco incêndio atingiu o complexo industrial localizado na Avenida Ibirama, 518, no município de Taboão da Serra, e destruiu parte da empresa de incineração de resíduos Essencis Soluções Ambientais. O Corpo de Bombeiros, que chegou a deslocar mais de 30 equipes com quase 100 homens ao local, já controlou o fogo. No complexo funciona também outras grandes empresas que por questões de segurança haviam dispensado os seus funcionários, que já voltaram a atividade normal. O Corpo de Bombeiros solicitou o apoio da CETESB para tentar descobrir as causas do incêndio.

Uma imensa fumaça preta podia ser vista de longe. Até mesmo do outro lado da Marginal Pinheiros, na região da Avenida Berrini, era possível registrar a fumaça.

A assessoria de imprensa da empresa de medicamentos Novartis ressaltou que o “incidente não afetou as instalações da Novartis e também não impactou na segurança de seus colaboradores”. O Corpo de Bombeiros chegou a divulgar pelas redes sociais que o fogo atingiu uma outra empresa, mas logo corrigiu a informação.

A Essencis diz que houve “apenas dano material” e que a “companhia tomará todas as medidas para investigar as causas e origem deste foco de incêndio”, diz o comunicado da empresa.

A internauta 'Luh Luzinha' registra a fumaça do Jardim São Salvador

Mariana Marotti Corradi publica registro tirado perto da Avenida Cid Nelson Jordano

A fumaça pode ser vista até mesmo da região central como registra Daniel Oliano

 

One Response

  1. luis antonio disse:

    não é na sherinw willians

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online