Home » Todas as notícias » Incêndio atinge residência no Jardim Pazzine na manhã desta quarta (23)

Incêndio atinge residência no Jardim Pazzine na manhã desta quarta (23)

Da redação do Taboão em Foco

Um incêndio na manhã desta quarta-feira (23) atingiu uma casa na Rua das Margaridas no Jardim Pazzine em Taboão da Serra. Moradores próximos ao local conseguiram utilizaram baldes com água para controlar as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros, que fizeram o rescaldo. A GCM deu apoio na ocorrência.

Incêndio atinge quarto de imóvel na Rua das Margaridas no Jardim Pazzine.

Incêndio atinge quarto de imóvel na Rua das Margaridas no Jardim Pazzine.

No local tinha apenas uma moradora na hora do fogo e não foi atingida pelas chamas, que ficou limitada a um quarto na parte da frente da residência. Apesar disto, ela foi socorrida a UPA Akira Tada por ter problemas de saúde.

Seu marido, Antonio Gomes, acredita que o incêndio aconteceu por problemas elétricos. “No quarto tinha um computador ligado e dei uma saída. Em seguida me chamaram dizendo que minha casa estava pegando fogo. Com certeza foi problema elétrico”, afirma.

Já os vizinhos reclamaram da demora para chegada do Corpo de Bombeiros, que teria demorado 40 minutos. Um dos Bombeiros do posto que fica em Taboão da Serra afirma que a demora foi no máximo de 10 minutos, desde que receberam a informação.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online