Home » Todas as notícias » Incêndio destrói imóvel no centro de Taboão

Incêndio destrói imóvel no centro de Taboão

Da redação do Taboão em Foco

Por volta das 23h da última terça-feira (9) um incêndio destruiu um imóvel no centro de Taboão da Serra, na rua Jovina de Carvalho Dau. No local, funcionava um comércio, mas que teve que ser fechado por tempo indeterminado devido ao fogo. Ninguém ficou ferido e as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Bombeiros

Corpo de Bombeiros controlou rapidamente o incêndio (Foto: Hugo Abud / reprodução)

Com a chegada do Corpo de Bombeiros, as chamas foram combatidas rapidamente, porém, o local ficou seriamente danificado. O Corpo de Bombeiros de Taboão da Serra entrou em funcionamento no dia 30 de junho após anos de luta pela implementação do serviço. O posto vai ficar provisoriamente em um galpão alugado pela Prefeitura Municipal por R$ 20 mil e 500 na Avenida Castelo Branco até que as obras do quartel definitivo sejam concluídas no Jardim São Judas.

ATENDIMENTO DOS BOMBEIROS MUNICIPAIS

O novo posto vai mesclar uma corporação formada por bombeiros militares e bombeiros municipais. Esse tipo de corporação ainda é minoria no Estado de São Paulo, mas tem crescido a cada nova unidade.

De acordo com o Comandante Roberto Lago, do 18º GB de Barueri, responsável pelo no posto, o trabalho é visto com otimismo. “Em Santana de Parnaíba estamos conduzindo a experiência de Bombeiros Civis e Militares desde janeiro e está indo bem. Antes de tudo, todos precisam ter o espírito de ser bombeiro. Todos precisam trabalhar direito”, completa o Comandante.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online