Home » Sociedade, Todas as notícias » Incêndio queima carros apreendidos em Taboão da Serra

Incêndio queima carros apreendidos em Taboão da Serra

Colaboração de Williana Lascaleia, matéria atualizada às 15h19

Um grande incêndio destruiu centenas de carros apreendidos que estavam no fundo do Almoxarifado Central, conhecido como Usina, na noite desta terça-feira, dia 16, em Taboão da Serra. Não há informações sobre o que teria causado o incêndio.

O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros após quase três horas. As guarnições vieram de Itapecerica da Serra, São Paulo e Barueri.

De acordo com informações de dois advogados consultados pela reportagem, a Prefeitura de Taboão da Serra, em tese, poderia ser processada já que o “órgão público que guarda algo de terceiros é responsável pelo bem”. Porém, os veículos estavam prestes a irem para leilão para serem vendidos como sucatas.

Ao fundo, veículos apreendidos que foram queimados durante o incêndio

Perua apreendida no pátio que pegou fogo em Taboão da Serra

Imagem da TV Globo mostra a destruição dos carros no fundo da Usina, em Taboão

NOVO PÁTIO

Atualmente, os carros e motos apreendidos ficam em um terreno particular localizado em frente da Usina. Lá, as diárias variam de R$ 17 para motos e R$ 150 para caminhão truck.

 

2 Responses

  1. guilherme disse:

    Com certeza esses carros queimados foram mais depenados do que frango em aviario.
    Parabéns ,nao so ao prefeito de Taboao da Serra com tambem o Jose Serra que teve a infeliz ideia de apreender seu veiculo,cobrar guincho(deles)destruir seu carro e ainda vc fica devendo na divida ativa do Estado.Esse é o nosso governo..as pessoas que se dizem governar em favor dos habitantes.

  2. ZAILTON disse:

    O PATIO DE TABOÃO DA SERRA É UMA SAFADEZA…UMA MOTO GUINJADA 140REAIS MAIS 20 REAIS DA DIARIA ,E AINDA SE O SEU CARRO OU SUA MOTO TIVER ALGO Q DE VALOR SERA TROCADO NO PATIO …O O CIRETRAN DE TABOÃO DA SERRA É SÓ CORRUPISÃO….
    SERA QUE O NOVO PREFEITO VAI MELHORAR ISSO ..OU VAI CONTINUAR A MESMO COISA .

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online