Home » Política, Todas as notícias » Indefinição da eleição do novo presidente da Câmara de Taboão deve atrasar a votação do orçamento

Indefinição da eleição do novo presidente da Câmara de Taboão deve atrasar a votação do orçamento

Da Redação do Taboão em Foco

O presidente Eduardo Nóbrega (PR) ainda não sabe ser a eleição da nova mesa diretora da Câmara de Taboão da Serra será realizada na sessão desta terça-feira, dia 9. Ele afirma que os ânimos das lideranças estão acirrados desde a semana passada quando o vereador Marcos Paulo (Pros) anunciou ter sete votos na disputa pela presidência.

Eleição para o novo presidente da Câmara de Taboão da Serra depende de acordo das lideranças.

Eleição para o novo presidente da Câmara de Taboão da Serra depende de acordo das lideranças.

“Eu vou fazer de tudo para que tenha eleição, sim. Só os desacertos das lideranças que impede a votação. E se vencer o expediente [às 20h] fica para a sessão seguinte”, afirma Nóbrega. Porém, no edital da ordem do dia encaminhado à imprensa, não há qualquer sinal de votação da nova mesa.

Além da visita da liderança do Movimento Sem Terra (MST), que promete protestar no local, a noite pode ter a votação do orçamento de 2015. Porém, sem a eleição da nova mesa, a tendência – segundo um vereador – é que o grupo dos sete obstrua a votação.

One Response

  1. Eide disse:

    Inadimicivel ver nos dias de hoje tanto jogo sujo contra a democracia… mas com certeza o ministerio público irá agir…

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online