Home » Todas as notícias » Inscrição para Fuvest 2019 pode ser feita até 14 de setembro

Inscrição para Fuvest 2019 pode ser feita até 14 de setembro

Por Samara Matos, na redação

As inscrições para o vestibular da FUVEST (Fundação Universitária para o Vestibular) 2019, abriram nesta segunda-feira (13) e vão até às 12h do dia 14 de setembro no site da Fuvest. A taxa de inscrição será de R$ 170 e deverá ser paga por boleto bancário até 18 de setembro. A primeira fase do vestibular acontece dia 25 de novembro, e a segunda nos dias 6 e 7 de janeiro.

Praça do Relógio no campus da Usp da Capital Paulista. (Foto: Usp Imagens)

Praça do Relógio no campus da Usp da Capital Paulista. (Foto: Usp Imagens)

Para o cadastro é necessário fazer o preencher do formulário com o próprio CPF e o número de identidade (RG) e anexar uma foto no cadastro.

Para candidatos com deficiência, deverá informar as necessidades de adaptação da prova no momento da inscrição, até o dia 15 de setembro, enviando documentação médica que comprove a deficiência.

Serão 8.362 novas vagas na USP em 2019, sendo 6.132 pela Fuvest e o restante pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada). Do total de vagas, 40% serão alunos que cursaram ensino médio em escola pública, que levará em conta o percentual autodeclarados pretos, pardos e indígenas, equivalente à proporção desses grupos na população do Estado de São Paulo, segundo último censo do IBGE.

Para mais informações veja o Manual do Candidato.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online