Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Inscrições para cursos gratuitos na Associação Músicos do Futuro podem ser feitas até sexta (30)

Inscrições para cursos gratuitos na Associação Músicos do Futuro podem ser feitas até sexta (30)

Da assessoria da Ong

A Associação Músicos do Futuro, sediada em Taboão da Serra, está com inscrições abertas para diversos cursos gratuitos para interessados em aprender a tocar instrumentos musicais. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, dia 30, e a avaliação acontece no sábado (31).

Os alunos podem se inscrever para os seguintes instrumentos: Flauta Transversal, Clarinete, Saxofone, Violino, Viola Sinfônica, Violoncelo, Contrabaixo Acústico e Elétrico, Trompete, Trompa, Trombone de Vara, Euphonium, Tuba, Percussão Sinfônica, Bateria, Canto Lírico e Popular, Violão de Concerto e Popular e Viola Caipira.

Liceu de Artes de Taboão vai mudar para a Associação Músicos do Futuro.

Associação Músicos do Futuro abre inscrição para os cursos livres. (Foto: Arquivo)

A AMF iniciou suas atividades com apenas 03 alunos em 1996, dentro de um vestiário desativado, e ao  longo desses anos, cerca de 4600 alunos já passaram pela instituição. A proposta da Associação Músicos do Futuro é realizar uma ação transformadora, possibilitando que cada vez mais pessoas em situação de vulnerabilidade social dêem um final feliz à sua história.

Até o momento a instituição formou alunos de nível médio e avançado, sendo que muitos deles estão empregados em orquestras sinfônicas, bandas sinfônicas e banda de show, alguns se graduaram em música, outros estão cursando o nível superior em música (Faculdade Cantareira, USP) e mestrandos (USP e Universidade Federal da Paraíba).

SERVIÇO:

Inscrições abertas até dia 30/01/15 (sexta-feira).

Horário de atendimento: 8h às 17h

Local: Rua Nair Marques de Souza, 129 – Jardim Maria Rosa – Taboão da Serra/SP. Contato (11) 4787-8277.

A avaliação acontecerá dia 31/01/2015, no horário das 8h às 12h.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online