Home » Sociedade, Todas as notícias » Investigador de polícia é morto por PM após discussão em frente de casa na Vila Iase

Investigador de polícia é morto por PM após discussão em frente de casa na Vila Iase

Da redação do Taboão em Foco

Uma discussão entre o policial civil Fernando dos Santos Menani, 51 anos, e o policial militar Wilton Teixeira dos Santos, 22 anos, no início da noite de sábado (28) na Vila Iase terminou em troca de tiros. Ferido com cinco tiros, Menani morreu após dar entrada no Hospital Geral do Pirajussara. O outro policial foi ferido na perna e socorrido no mesmo local.

Policial Civil Fernando dos Santos Menani assassinado em Taboão da Serra. (Foto: Reprodução)

Policial Civil Fernando dos Santos Menani assassinado em Taboão da Serra. (Foto: Reprodução)

A confusão teria ocorrido após o civil chegar a sua casa e um táxi, do irmão do PM, estar estacionado em frente a sua garagem impedindo a sua entrada. Após bate-boca, o taxista teria ligado ao irmão policial que chegou ao local e – após breve discussão – atirou contra o outro policial, que revidou.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial, na região central, local de trabalho de Menani. Assim que receber alta, Santos, que trabalha na 2ª Companhia do 36º Batalhão da PM, deve ser preso e transferido para o presídio militar Romão Gomes, em Santana.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online