Home » Sociedade, Todas as notícias » Jardim Pazzini recebe base móvel da GCM

Jardim Pazzini recebe base móvel da GCM

Por Victor Simões, da SeCom da PMTS

O Jardim Pazzini ganhou uma base móvel da GCM (Guarda Civil Municipal). O equipamento de segurança foi realocado do Jardim São Judas, que agora conta com uma base fixa.

Situada na Rua das Margaridas, a localização da base móvel do Pazzini foi escolhida pela Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social para garantir que as pessoas que circulam no bairro fiquem mais protegidas das ações de criminosos.

O prefeito Fernando Fernandes falou sobre a importância de reforçar a segurança na região. “A base foi colocada estrategicamente nesse local por ter muitos comércios e um fluxo intenso de pedestres e por estar próximo da Avenida Intercontinental, uma importante via que passa pelo município”, frisou.

Prefeito Fernando Fernandes e a vereadora Joice Silva visitaram a nova base instalada na rua das Margaridas (Foto: Ricardo Vaz / PMTS)

Prefeito Fernando Fernandes e a vereadora Joice Silva visitaram a nova base instalada na rua das Margaridas (Foto: Ricardo Vaz / PMTS)

A implantação da base móvel no Pazzini evidencia o compromisso da atual gestão com a segurança dos munícipes. “As bases fixas e móveis espalhadas por Taboão atendem regiões importantes para o combate ao crime, como por exemplo, rotas de entrada e saída da cidade”, comentou o secretário de Segurança, Dr. Gerson Brito.

Os moradores e comerciantes do Jardim Pazzini ficaram satisfeitos com a base móvel da GCM na região. “Achei ótimo que tenha sido colocada a base aqui, as pessoas certamente estão se sentindo mais seguras”, ressaltou Luiz Carlos, dono de um comércio na Rua das Margaridas.

Bases Móveis

Taboão da Serra conta ainda com outras cinco bases móveis nos Jardins Leme, CSU, Marabá, São Judas e Salete. Os equipamentos contam com ar condicionado, pia, armário embutido, bancada para trabalho, forno micro-ondas, mesa, sanitário, toldo, engate e todo o aparato para conforto do agente e para maior atenção à população no registro de ocorrências, além de servir como posto de orientação à municipalidade, com atendimento ininterrupto. Entre as ocorrências atendidas estão roubos, acidentes de trânsito, perturbação do sossego, mal súbito, desentendimentos, averiguações e furto de veículos.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online