Home » Política, Todas as notícias » Joice Silva admite que pode disputar a Prefeitura de Taboão em 2020

Joice Silva admite que pode disputar a Prefeitura de Taboão em 2020

Por Allan dos Reis, no Centro

A presidente da Câmara, Joice Silva (PTB), admitiu publicamente pela primeira vez que pode disputar a Prefeita de Taboão da Serra nas eleições de 2020. A declaração foi dada durante entrevista coletiva na segunda-feira (20) após sessão solene, no Cemur.

“Se for da vontade do meu grupo, se for o momento, e for o [meu] nome, por que não?”, respondeu Joice, ao ser indagada a respeito das eleições de 2020. Minutos antes, ela havia recebido elogios do prefeito Fernando Fernandes, que reforça que o candidato terá que estar no PSDB.

Joice admite disputar a Prefeitura de Taboão da Serra em 2020.

Joice admite disputar a Prefeitura de Taboão da Serra em 2020.

Após dizer que pode ser candidata, a presidente fez uma ressalva. “Não estou declarando que sou candidata, estou dizendo que o futuro a Deus pertence. Participo de um grupo e vamos escolher um nome. Pode ser o Cido [vereador], pode ser o Laércio [vice-prefeito], pode ser outras pessoas que participam desse grupo. Mas se o meu grupo entender que eu terei que participar do pleito eleitoral, por que não”, completou Joice.

Ela só não respondeu se aceitaria trocar o seu partido PTB pelo PSDB, exigência principal do prefeito para apoiar alguém para sucedê-lo.

A declaração pública era um pedido de um grupo de vereadores. Em novembro, ao Taboão em Foco, o vereador Ronaldo Onishi (SD) disse esperar que a parlamentar colocasse seu nome a disposição de forma pública. Na base governista, composta por 12 vereadores, também há a pré-candidatura do Eduardo Nóbrega (PSDB).

One Response

  1. Enfrente minha vereadora, Borá canditatar

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online