Home » Política, Todas as notícias » Joice Silva esclarece que críticas feitas durante sessão são direcionadas a apenas dois servidores

Joice Silva esclarece que críticas feitas durante sessão são direcionadas a apenas dois servidores

Da redação do Taboão em Foco

A presidente da Câmara de Taboão da Serra, Joice Silva (PTB), procurou o Taboão em Foco no início da noite desta quarta-feira (17) para esclarecer que suas críticas feitas na tribuna da Câmara na sessão de terça foram direcionadas exclusivamente a dois servidores, um livre nomeado e outro concursado.

Vereadora Joice Silva esclarece que críticas são direcionadas a dois servidores apenas. (Foto: Thiago Walter)

Vereadora Joice Silva esclarece que críticas são direcionadas a dois servidores apenas. (Foto: Thiago Walter)

Pela manhã, durante assembleia dos grevistas, alguns servidores comentaram a fala da presidente. Algumas entenderam, inclusive, que as críticas poderiam estar direcionadas a elas, que acompanhavam a sessão.

Por isso, para que não haja dúvidas, ela esclareceu que sua fala em tribuna “não tem qualquer relação com os grevistas da educação” e que inclusive atua junto ao prefeito Fernando Fernandes (PSDB) para resolução da paralisação da melhor forma possível para ambos os lados.

Joice também reforçou seu apreço pelos milhares de servidores de Taboão da Serra, que “são parte essencial da administração”.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online