Home » Política, Todas as notícias » Joice Silva volta a presidência até aprovação do orçamento da Prefeitura

Joice Silva volta a presidência até aprovação do orçamento da Prefeitura

Por Allan dos Reis, na redação

Os vereadores governistas foram até o Fórum de Taboão da Serra na tarde desta terça-feira (08) para serem notificados da decisão do juiz Dr. Nelson Casalleiro, que manda os vereadores reabrirem a sessão que rejeitou o orçamento da Prefeitura para 2019 por sete votos a quatro.

Vereadora Joice Silva volta a presidência provisoriamente até vereadores aprovarem orçamento da Prefeitura para 2019 (Foto: Divulgação / CMTS)

Vereadora Joice Silva volta a presidência provisoriamente até vereadores aprovarem orçamento da Prefeitura para 2019 (Foto: Divulgação / CMTS)

Na decisão, o juiz também suspendeu a nova mesa diretora e o presidente Marcos Paulo (PPS). Com isso, Joice Silva (PTB) voltou a presidência e vai comandar as sessões até que o orçamento seja aprovado.

Ela inclusive convocou duas sessões extraordinárias para essa quarta-feira (9) para 17h e 19h.

Os vereadores do chamado Bloco Independente e Harmônico (BIH) tentaram derrubar a decisão do juiz no Tribunal de Justiça São Paulo, mas não obtiveram sucesso.

Com a derrota, o BIH ainda não se posicionou qual será a postura após a decisão. Se vão acatar a decisão e mudar seus votos e aprovar todo orçamento ou vão obstruir a aprovação.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online