Home » Todas as notícias » Jovem de 19 anos morre após passar mal dentro da piscina do clube no Parque Monte Alegre

Jovem de 19 anos morre após passar mal dentro da piscina do clube no Parque Monte Alegre

Direto da Redação*

No domingo (5), uma jovem de 19 anos  morreu após passar mal dentro da piscina em um clube no Parque Monte Alegre, em Taboão da Serra. A jovem foi levada ao Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Akira Tada, mas não resistiu. No momento do ocorrido, o salva-vidas do clube não estava no local e os frequentadores realizaram os primeiros socorros até a chegada da PM.

Jovem de 19 anos morreu, após passar mal em um clube no Parque Monte Alegre, Taboão da Serra. (Foto: Divulgação)

Segundo relato do próprio irmão, vítima fazia uso de drogas e – na noite anterior a data do acidente – ela teria ficado longo período consumindo drogas com conhecidos.

Por mensagem, uma testemunha relatou ao Taboão em Foco, que a jovem teria sido jogada na piscina e não reagiu. Em depoimento da amiga da jovem, que já se encontrava no local antes da vítima chegar, elas estavam na área da piscina, mas não presenciou o momento em que a jovem passou mal. Só percebeu o ocorrido após retirarem da piscina pelos frequentadores que tentavam reanimar a vítima.

Foi essa testemunha que acompanhou a jovem na viatura da PM até a UPA Akira Tada. O médico constatou a morte e relatou que a causa mortis está “a esclarecer”. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra.

*texto alterado às 18h14

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online