Home » Todas as notícias » Jovem de Taboão da Serra vai em busca de emprego em Osasco e desaparece

Jovem de Taboão da Serra vai em busca de emprego em Osasco e desaparece

Da redação do Taboão em Foco

Uma jovem de 21 anos, moradora de Taboão da Serra, está desaparecida desde a última terça-feira (31 de janeiro). Nadine Guedes teria ido até o município de Osasco, onde faria uma entrevista de emprego. Seu último contato com a família foi por volta das 12h, por telefone.

“Dia 31 ela saiu de manhã para procurar emprego em Osasco. No início da tarde conversei com ela um pouco depois do meio-dia e ela falou que iria a um centro espírita na região de Interlagos”, afirma a mãe, Sandra Guedes.

Jovem moradora de Taboão da Serra, Nadine Guedes, está desaparecida desde a tarde de terça (31). (Foto: Reprodução

Jovem moradora de Taboão da Serra, Nadine Guedes, está desaparecida desde a tarde de terça (31). (Foto: Reprodução

Ela afirma ter realizado um boletim de ocorrência no 48º Distrito Policial (Bairro Cidade Dutra). Nadine namora e mora com a mãe mais uma amiga. Essa foi a primeira vez que ela some.

Amigos tem participado ativamente na busca por ela. Já colaram cartazes em Osasco e realizam uma forte campanha pelas redes sociais para mobilizar os grandes veículos de comunicação a noticiarem o caso.

Caso você tenha alguma informação ou veja a jovem, ligue para polícia no telefone 190 ou no celular da família: (11) 9.9470.3494.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online