Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Judocas taboanenses conquistam duas medalhas no Campeonato Paulista Inter-Regional em Santos

Judocas taboanenses conquistam duas medalhas no Campeonato Paulista Inter-Regional em Santos

Por Ricardo Lima, da PMTS

A equipe de judô do Clube Atlético Taboão da Serra, que tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, conquistou duas medalhas no Campeonato Paulista Inter-Regional, na classe sub-11 das categorias meio pesado e leve. A competição foi realizada no último domingo, 22 de abril, no Ginásio do SESC, em Santos.

Judocas de Taboão da Serra participaram do Campeonato Paulista Inter-Regional, realizado em 22/4, em Santos. (Foto: Divulgação / Murilo Sant'Anna)

Judocas de Taboão da Serra participaram do Campeonato Paulista Inter-Regional, realizado em 22/4, em Santos. (Foto: Divulgação / Murilo Sant’Anna)

O evento contou com a participação de 300 judocas que competiram representando times da Região Metropolitana da Baixada Santista, Vale do Ribeira e Região Sudoeste do Estado. Os quatro atletas primeiros colocados, em cada categoria e sexo, garantiram vagas para disputar a fase final dos respectivos Campeonatos Paulistas.

Os judocas taboanenses comandados pelos professores Nelson Onmura e Murilo Rodrigues Sant’Anna, qualificaram-se para a fase Inter-Regional após subirem no pódio do Campeonato Paulista Regional no dia 15 de abril, no Ginásio Caetano Manoel da Silva, no Jardim Belva, em Barueri.

Sub-11

Davi Silva Cardoso- Aspirante categoria meio pesado (prata)

Victória Castro de Oliveira- Aspirante categoria leve (bronze)

One Response

  1. Prof. Franco disse:

    O Karatê de Taboão da Serra participou neste último final de semana 29 de abril do da Campeonato promovido no clube Satelite de Cidade Itanhaém –SP Com motivação rumo a vitória na cidade de Itanhaém, a Associação Fênix Karatê Do, participou da 1° ETAPA DO PAULISTA FEEPK. Tendo a média de 700 pessoas,

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online