Home » Todas as notícias » Justiça de Taboão decreta prisão temporária de homem acusado de ser o “estuprador do I30”

Justiça de Taboão decreta prisão temporária de homem acusado de ser o “estuprador do I30”

Da redação do Taboão em Foco

A Justiça de Taboão da Serra decretou na noite desta terça-feira (8) a prisão temporária por 30 dias do homem preso na segunda (7) acusado de ser o “Maníaco do i30”, que teria cometido pelo menos 10 estupros no município.

Em entrevista a TV Bandeirantes, um policial militar afirma que o acusado – transferido do 89º DP para a Delegacia de Defesa da Mulher de Taboão da Serra – foi reconhecido por duas mulheres como autor dos crimes. “[Foi feito o reconhecimento] Sem sombra de dúvidas e uma até ficou emocionada e começou a chorar”, diz o policial.

Retrato falado do homem acusado de estuprar jovem em Taboão da Serra. (Foto: Reprodução)

Retrato falado do homem acusado de estuprar jovem em Taboão da Serra. Suspeito está preso da DDM. (Foto: Reprodução)

Segundo investigações, o maníaco obrigava as vítimas a entrarem em seu veículo e abusava delas nas margens da Rodovia Régis Bittencourt. Em outubro, um “retrato falado” foi divulgado pela Polícia Civil.

Em um vídeo gravado na hora da prisão, o homem nega que seja o autor dos crimes e diz que o veículo pertence a um amigo, que esteve – junto com outros – em frente à delegacia para negarem que ele seja estuprador, que era procurado pela polícia.

A justificativa para ter fugido seria porque o carro está com documentação atrasada e o mesmo não possui Carteira Nacional da Habilitação (CNH). O veículo agora vai passar por perícia e outras vítimas devem procurar a DDM para efetuar o reconhecimento.

A PRISÃO

De acordo com a Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra, o veículo foi avistado na Praça Nicola Vivilechio e acabou fugindo, iniciando assim uma perseguição. “Como o i30 estava suspeito, eu fui para cima e ele saiu em disparada, cantando pneus e evadiu-se. Saí em perseguição e adentramos a São Paulo e a PM já estava avisada e conseguimos lograr êxito em captura-lo”, disse à Band o GCM.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online