Home » Sociedade, Todas as notícias » Justiça de Taboão encerra oitivas com testemunhas de defesa no caso da fraude do IPTU

Justiça de Taboão encerra oitivas com testemunhas de defesa no caso da fraude do IPTU

Da Redação do Taboão em Foco

Os depoimentos das testemunhas de defesa no caso que investiga os desvios de recursos públicos da prefeitura de Taboão da Serra através de baixas irregulares da dívida ativa, principalmente do IPTU, encerrou nesta terça-feira com mais cinco depoimentos. O ex-prefeito Evilásio Farias deve depor através de carta precatório. Já o ex-vereador Paulo Félix não deve mais depor. A próxima fase do julgamento começa no dia 22 de maio.

Acusados de fraudar a dívida ativa de Taboão da Serra participam de audiência no Fórum. (Foto: Arquivo)

Acusados de fraudar a dívida ativa de Taboão da Serra participam de audiência no Fórum. (Foto: Arquivo)

Segundo o site O Taboanense, os depoimentos das testemunhas – que reforçaram a tese de que os réus são pessoas idôneas – aconteceram de forma tranquila e rápida. O Ministério Público preferiu não fazer muitos questionamentos.

Entre os acusados de participar da fraude, que foi descoberta durante a Operação Cleptocracia realizada pela Policia Civil, estão ex-vereadores, ex-secretários municipais, servidores e empresário. Ainda não é possível prever quanto o julgamento chegará ao fim.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online