Home » Todas as notícias » Justiça Eleitoral de Taboão manda apreender jornal de campanha do Aprígio

Justiça Eleitoral de Taboão manda apreender jornal de campanha do Aprígio

Da redação do Taboão em Foco

jornal-campanha-aprigio

Justiça manda apreender jornais “A Verdade” do candidato a prefeito Aprígio.

A Justiça eleitoral determinou a apreensão nesta sexta-feira (16) da segunda edição do jornal “A Verdade”, produzido e distribuído, pela coligação “Quero Vida Nova Pra Taboão” do candidato a prefeito Aprígio (PSD).

Na decisão, assinada pela juíza eleitoral do 416ª Zona Eleitoral de Taboão da Serra, Carolina Conti Reed, o material extrapolou ao acusar os assessores do prefeito Fernando Fernandes (PSDB) de cometerem crimes durante a confusão durante o desfile 7 de setembro.

“No presente caso extrapolaram os Representados a liberdade de expressão imputar aos assessores do candidato adversário [Fernando Fernandes] condutas tipificadas como crime, quais sejam, ameaças, furtos os destruição de material de campanha”, diz trecho da decisão da Justiça.

Um Oficial de Justiça foi autorizado a apreender todas as edições do material que estivesse no comitê do candidato na Estrada Kizaemon Takeuti.

A assessoria do candidato Aprígio informou que “a Coligação Vida Nova Pra Taboão está trabalhando para reverter a decisão jurídica”.

One Response

  1. Guilherme disse:

    Aprigio quer atacar pra esquentar as eleições e só está fazendo besteira, já que quer seguir essa linha, aprende com o Evilasio que é mestre nisso. Aprigio é um grande empresario, mais polticamente é igual a Marina Silva. Voce nao ira ganhar essa eleição e sera sempre o eterno candidato se continuar com esse pensamento pequeno.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online