Home » Política, Todas as notícias » Justiça Eleitoral recolhe nas ruas de Taboão propaganda irregular de candidatos

Justiça Eleitoral recolhe nas ruas de Taboão propaganda irregular de candidatos

Por Allan dos Reis, na região central de Taboão da Serra

A Justiça Eleitoral de Taboão da Serra fez na tarde desta quarta-feira, dia 26, mais uma blitz para recolher propagandas irregulares dos políticos que disputam as eleições municipais espalhadas por diversos bairros próximos à região central. O Taboão em Foco também conseguiu fotografar o depósito com o lixo eleitoral acumulado nesses quase três meses de campanha.

“Eles podem colocar nas calçadas desde que não atrapalhe a circulação dos pedestres ou confunda a sinalização”, explicou a funcionária do cartório que comandava o recolhimento.

Material de campanha eleitoral irregular é recolhido das ruas de Taboão da Serra pela Justiça nesta quarta-feira, dia 26

Foi necessário um caminhão para carregar tanto lixo até a Usina (almoxarifado central). Eram placas, cavaletes e banners que os políticos insistem em colocar em locais irregulares. Os principais locais de recolhimento foram no Centro, perto da delegacia, na avenida Intercontinental e nas proximidades do shopping – sujeira de muitos partidos políticos.

Um candidato a vereador que passava de carro no momento das apreensões lamentou ao repórter. “Temos que colocar tudo de novo, mas faz parte do jogo”, disse. Uma candidata, ao ser informada do recolhimento, preferiu justificar que “todos [os políticos] fazem propaganda irregular”.

Apesar da irregularidade, os candidatos não sofrem nenhum tipo de punição a não ser a apreensão do material, que poderá ser devolvido após as eleições no dia 7 de outubro.

No almoxarifado central da prefeitura, material apreendido de diversos políticos e diferentes siglas

9 Responses

  1. pablo disse:

    Adoro morar em taboão da serra,mas as pessoas são muito ignorante,a cidade esta dando vergonha com tatos panfletos nas ruas.

  2. pablo disse:

    Adoro morar em taboão da serra,mas as pessoas são muito ignorante,a cidade esta dando vergonha com tatos panfretos nas ruas.

  3. adriana disse:

    o povo do taboao nao ve o dinheiro que fernando gastou em sua campanha , ja pensando em recupera neste mandato

  4. ROSE disse:

    QUANTA POLUIÇAO SONORA E VISUAL, QUANTA SUJEIRA NA MINHA PORTA, QUANTO DINHEIRO NO LIXO ,COM TANTA GENTE PRECISANDO PELO MENOS DE UMA SAUDE DIGNA Q NAO TEMOS NO TABOAO DA SERRA.

  5. Roberto disse:

    Povo ignorante usam o espaço para fazer campanha para seus candidatos.

  6. maria helena disse:

    Sueli precisa de óculos urgente porque os cartazes que estão no caminhão do lixo 80% é do sr. Aprigio

  7. sueli disse:

    sr neto observe bem do pt tem apenas dois candidatos,do aprigio um pouco mais,abra bem seus olhos e veja que a quantidade maior é do grupo do sr fernando esse sim foi e é irregular e espero em Deus que ele não volte a comandar nossa cidade.

  8. Debora disse:

    Quanto dinheiro jogado no lixo! Quanta poluição visual na cidade.

  9. Neto disse:

    Aff, olha o tanto de placa do PT. Coisas Irregulares é com eles mesmos!!!

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online