Ladrões invadem condomínio de vereador. Câmara quer explicações da PM

Por Allan dos Reis


Um grupo de bandidos invadiu durante a noite deste domingo, dia 26, um condomínio residencial no Jardim Monte Alegre em Taboão da Serra e roubaram três casas. Entre os moradores deste residencial está o vereador taboanense Olívio Nóbrega (PR) que não teve a sua casa invadida.

O grupo, com mais de 10 bandidos, entrou no residencial com quatro carros, sendo que um era clonado e tinha, inclusive, o selo de identificação dos moradores. A ação demorou cerca de uma hora até que um morador percebeu o roubo e ligou para a guarda municipal e para a polícia militar. Os bandidos fugiram com a chegada da GCM. Ningúém foi preso.

A assessoria do Nóbrega informou que o vereador estava no quarto durante a invasão do condomínio e que a sua casa não chegou a ser invandida.

“vista aérea mostra do condomínio invadido”

Demora no atendimento da PM revolta vereadores

O vereador Olívio Nóbrega apresentou um requerimento de número 124/2009 solicitando que a comissão Permanente de Segurança Pública da Câmara convoque os responsáveis pelos batalhões da PM na cidade para dar explicações porque o 190 não funciona imediatamente quando os munícipes ligam. Outros quatro requerimentos aprovado durante a sessão tratam da segurança pública.

Todos os vereadores que foram usaram a tribuna fizeram críticas a Polícia Militar e elogiaram a Guarda Civil Municipal.

Foto: Google Maps / Fonte: O Taboanense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.