Home » Política, Todas as notícias » Lei do vereador André Egydio prevê implantação de sinalização piscante antes de radares de Taboão

Lei do vereador André Egydio prevê implantação de sinalização piscante antes de radares de Taboão

Da assessoria da CMTS

Um projeto de lei de autoria do vereador André Egydio, aprovado  pela câmara de Taboão da Serra, nesta terça-feira, 01, em regime de urgência, prevê a  instalação de sinalização luminosa piscante antes de todos os radares instalados nas ruas do município. A lei quer garantir que os motoristas sejam alertados sobre a existência dos radares antes de se aproximarem dos equipamentos.

André Egydio é autor do projeto que visa alertar os motoristas a respeitos dos radares de Taboão da Serra. (Foto: Eduardo Toledo / CMTS)

André Egydio é autor do projeto que visa alertar os motoristas a respeitos dos radares de Taboão da Serra. (Foto: Eduardo Toledo / CMTS)

Na justificativa do projeto o vereador André Egydio afirmou que a sinalização piscante irá alertar os motoristas para a existência dos radares e dessa impedir que eles sejam multados pelos equipamentos.

“Com essa lei os motoristas atentos à sinalização deixarão ser punidos com multas por excesso de velocidade. Em tempos de crise uma medida como essa tende a ser bem positiva”, disse o vereador.

A lei prevê que os equipamentos de sinalização piscante sejam adquiridos com recursos próprios, suplementação e outras fontes de receita devidas.

Prefeitura de Taboão da Serra instalou radares em diversas vias do município.

Projeto prevê que radares em diversas vias do município tenham sinalização piscante. (Foto: Arquivo)

One Response

  1. Carlos disse:

    boa sacada desse vereador, principalmente por que os radares estão estrategicamente (armadilhas)em locais que induzem os motoristas desavisados a serem multados.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online