Home » Política, Todas as notícias » Lei misteriosa aprovada em Taboão cria mais 2 cargos na Câmara

Lei misteriosa aprovada em Taboão cria mais 2 cargos na Câmara

Por Allan dos Reis, da Redação

Na semana passada, os vereadores de Taboão da Serra aprovaram um projeto de lei ‘misterioso’ durante a sessão legislativa. No mesmo dia, a reportagem do Taboão em Foco tentou sem sucesso descobrir o teor do projeto, mas dois vereadores – da base e da oposição – preferiram omitir e dizer que não lembravam nada deste projeto.

Vereadores de Taboão da Serra durante sessão legislativa (Foto: Cynthia Gonçalves / CMTS)

Vereadores de Taboão da Serra durante sessão legislativa (Foto: Cynthia Gonçalves / CMTS)

No dia seguinte, a assessoria de imprensa e o presidente da Câmara, Cido (DEM), entraram em contato com o site e revelaram o conteúdo do projeto, que é de autoria da mesa diretora, e cria mais dois cargos de livre nomeação na Câmara Municipal. Porém, negaram que tenham recusado informações a respeito da lei aos jornalistas.

Os dois cargos criados são de livre nomeação, sendo um ‘Assessor de Gabinete’ com salário de R$ 6.650 e outro ‘Assessor Assistente de Gabinete’ com salário de R$ 3.650.

Na justificativa da lei, a mesa – que além do presidente têm os vereadores Carlinhos do Leme (PP), Joice Silva (PTB) e Érica Franquini (PSDB) – explica que “A Câmara Municipal encontra-se em outro patamar de funcionamento” devido a nova sede do poder legislativo e que “exigem um numero maior de funcionários que possa lhes dar pleno funcionamento”, afirma.

One Response

  1. tonho disse:

    Enquanto isso o funcionalismo publico esta morrendo de fome com salario de miséria que recebem ,menos que o salario mínimo,cade os nossos representantes que não vê isso,quase 20 anos sem receber sequer um reajuste e o dissidio que é por lei nem isso pagam

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online