Home » Todas as notícias » Léo Novais ‘pede para sair’ e outros cinco serão demitidos, anuncia Ney Santos

Léo Novais ‘pede para sair’ e outros cinco serão demitidos, anuncia Ney Santos

Por Allan dos Reis, no Centro de Embu das Artes

O prefeito Ney Santos (PRB) anunciou durante o lançamento do Cartão Cidadão na noite desta segunda-feira (9) que o secretário de Serviços Urbano Léo Novais pediu demissão do cargo para que possa cuidar da sua pré-campanha a deputado federal em 2018.

Seis secretarias da Prefeitura de Embu das Artes devem ter mudanças nos próximos dias.

Seis secretarias da Prefeitura de Embu das Artes devem ter mudanças nos próximos dias.

“O Léo, todos nós sabemos que é pré-candidato [a deputado federal] e vai precisar se afastar da Secretaria de Serviços Urbano, justamente no período eleitoral para não correr risco. A lei está muito rígida. E ele foi lá pedir para que eu arrume outro secretário e [deu um prazo] para se afastar e tomar conta da campanha dele. Fez um bom trabalho e continuará contribuindo com a nossa Embu das Artes”, anunciou Santos.

Minutos mais tarde, durante a coletiva de imprensa, o prefeito anunciou que vai demitir ainda nesta semana cinco secretários municipais. Os nomes ainda não foram revelados. Na atual gestão, são 23 secretarias, incluindo o Fundo Social e o EmbuPrev.

Jones Donizete e Leo Novais_Reproducao

Ao lado do secretário Jones Donizete, Léo Novais (dir) participa de um dos últimos atos como secretário da Prefeitura de Embu das Artes. (Foto: Reprodução)

“Não me pergunte o nome, que não vou falar. Vou demitir cinco secretários. […] Nós vamos anunciar até sexta-feira. Brincadeira. Não estão sendo demitidos. É corte de despesas. Não é por incompetência. Vamos acumular funções”, revelou o prefeito. Com as demissões dos secretários, a economia será de pelo menos R$ 80 mil mensais.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online