Home » Sociedade, Todas as notícias » Líder religioso Fábio Teruel pede apoio no Facebook para vir a Taboão da Serra

Líder religioso Fábio Teruel pede apoio no Facebook para vir a Taboão da Serra

Da redação do Taboão em Foco

“Temos recebido muitos pedidos para realizamos um encontro de fé em Taboão da Serra. Os ofícios que temos enviado à prefeitura têm sido indeferidos. Enviamos mais um, mas estamos sentindo certa resistência e um pouco de descaso. Se você é de Taboão, peço que nos ajude a conseguir levar a nossa mensagem de fé e esperança para essa querida cidade”. Foi assim que o líder religioso e espiritual Fábio Teruel apelou em sua fan Page na tarde desta quinta-feira (27). Rapidamente, políticos da cidade demonstraram interesse em ajudar neste contato com os fiéis.

O cantor e radialista Fábio Teruel é conhecido pelas suas mensagens de cunho religioso e motivacionais

O cantor e radialista Fábio Teruel é conhecido pelas suas mensagens de cunho religioso e motivacionais (Foto: Divulgação)

Conhecido pelas suas palavras de cunho motivacional, Fabio Teruel é também cantor e radialista na Tropical FM. Comumente, ele realiza eventos para profecia da fé, onde seus ouvintes, fãs e seguidores comparecem para ouvir o que ele tem a dizer.

Segundo Teruel, ele estaria tentando vir para Taboão, mas por motivos de burocracia, conforme conta, sua vinda ainda não foi possível. Porém, isso pode mudar, ao publicar a mensagem em seu perfil no Facebook onde é seguido por mais de meio milhão de pessoas, o religioso recebeu declarações de apoio do vereador Cido Alves (DEM), presidente da Câmara Municipal, do secretário de Esportes e Lazer, Fábio Fernandes e do prefeito Fernando Fernandes (PSDB), além de contar com mensagens otimistas dos seus seguidores.

O vereador Cido escreveu no microblog de Teruel que vai se empenhar na realização do evento. “Não medirei esforços para que o encontro de fé aconteça em Taboão da Serra, acredito que tenha havido um desencontro de informações. Que a palavra de Deus seja proclamada em Taboão da Serra, e que a nossa Padroeira Santa Terezinha seja nossa intercessora nesta missão de Fé”, declarou.

Assim como o vereador de sua base aliada na Câmara, Fernandes acredita que houve algum problema na comunicação. “Deve estar acontecendo algum mal entendido. Recebemos apenas um ofício, dia 20 de agosto e não houve nenhum indeferimento. Sua presença em Taboão é muito bem vinda, seria uma honra recebê-lo. Estamos à disposição para tratarmos deste assunto, você pode entrar em contato direto com o nosso gabinete”, afirmou o prefeito.

Histórico

Fábio Teruel já veio a Taboão da Serra em pelo menos duas oportunidades recentes. Uma em 2013 em uma missa na Catedral Santa Terezinha. A visita mais recente ocorreu em agosto de 2014 no ginásio de esportes. Na oportunidade, Teruel realizou um show e na sequência participou de uma missa celebrada pelo Monsenhor Aguinaldo.

One Response

  1. Amigo chara Fabio teruel vc homem iluminado por Deus. Continue firme nessa jornada

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online