Home » Todas as notícias » Linha do Condomínio João Cândido ao Metrô Campo Limpo ganha mais viagens

Linha do Condomínio João Cândido ao Metrô Campo Limpo ganha mais viagens

Por Samara Matos, na redação

Neste sábado (29), a linha 587BI 1- Taboão da Serra (Cond. João Cândido) X São Paulo (Metrô Campo Limpo) será transformado em uma linha independente e terá sua numeração trocada para 845TRO. Com a mudança, a linha pode agora dispor de mais horários de partida e mais ônibus circulando.

Linha que atende o Condomínio João Cândido ganha autonomia e terá mais viagens até o Metrô Campo Limpo. (Foto: Arquivo)

Com a mudança, no sentido São Paulo, a linha ganhará 16 viagens nos dias úteis ficando com total de 51, treze aos sábados -ficando com 36. Atualmente, ea não roda aos domingos com a mudança, a linha passa a ter 23 viagens aos domingos. No sentido Taboão da Serra, a linha ganhará 18 viagens nos dias úteis, ficando com 55, 14 aos sábados, ficando com 37 e 23 aos domingos.

A linha atualmente é uma duplicação da linha 587TRO – Taboão da Serra (Monte Alegre) X São Paulo (Metrô Campo Limpo), a linha “BI” por está condicionada à 587 que é a linha principal, fica sujeita a algumas regras como, por exemplo, não ter mais que 40% do número de viagens da linha principal. 

Por ser uma espécie de atendimento condicionada à linha 587 (linha principal) ela era sujeita algumas regras como, por exemplo, não poder ter mais que 40% do número de viagens da linha 587.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online