Home » Todas as notícias » Loja do Cartão Bom fecha em Taboão da Serra e prejudica usuários do transporte público

Loja do Cartão Bom fecha em Taboão da Serra e prejudica usuários do transporte público

Por Allan dos Reis, no Parque Santos Dummont

A loja do Cartão Bom de Taboão da Serra será fechada definitivamente após o atendimento deste sábado (8) na Avenida Armando Andrade. No local, segundo a Autopass,  empresa responsável pela emissão e gerenciamento do Cartão BOM, são atendidas mais de 2500 pessoas por mês.

A partir da próxima segunda, usuários do transporte municipal e intermunicipal deixam de ser atendidos na maior cidade da região e terão que recorrer a pontos bem distantes para conseguir recarregar e realizar outros tipos de serviços como emissão de 1ª e 2ª via do cartão BOM, compra de créditos, cadastramentos entre outros serviços.

Loja do Cartão Bom em Taboão da Serra será fechada após atendimento neste sábado (8)

Loja do Cartão Bom em Taboão da Serra será fechada após atendimento neste sábado (8)

A usuária Maria Nei Ruas fez a sua última recarga nesta quinta (6) e comentou a respeito do fechamento. “Eu recarrego meus cartões aqui. Vai me prejudicar muito e vou perder um dia de trabalho para conseguir ir até o outro posto”, reclamou.

Apesar de alguns pontos – como estações de metrô – terem máquinas para efetuar a recarga, Eva Pereira Dias Garonse reclama. “É difícil achar lugar para recarregar. Eu não vou até Itapecerica da Serra. Deveriam manter essa loja e ter mais máquinas para recarregar”, diz.

Com o fechamento, quem utiliza o cartão BOM no transporte municipal de Taboão da Serra vai precisar se deslocar até o município de Embu das Artes, na Avenida Rotary, 600, para efetuar o serviço.

Já os usuários do transporte intermunicipal terão que ir até os municípios de São Paulo (bairros do Campo Limpo e Capão Redondo) ou Itapecerica da Serra (dentro do shopping).

Servicos do Cartao Bom

Os serviços oferecidos e o cartaz anunciando o fechamento da unidade em Taboão da Serra.

O Taboão em Foco esteve na loja e conversou com alguns funcionários, que alegaram que serão demitidos. Já o responsável da loja não quis dar entrevista. Em nota, a Autopass diz que “está estudando novas posições para os atendentes da loja” e justificou o fechamento do local com a nota abaixo:


Serviço ao cidadão: mudanças no atendimento do Cartão BOM em Taboão

A Autopass, empresa responsável pela emissão e gerenciamento do Cartão BOM, informa que a partir do dia 10 de julho os atendimentos do BOM Municipal realizados na loja de Taboão da Serra passarão a ser feitos no posto da Viação Pirajuçara. O endereço é Avenida Rotary, 600 – Parque Industrial Ramos de Freitas – Embu. O fechamento da loja de Taboão da Serra faz parte de uma reestruturação da localização das unidades de atendimento que está sendo realizada em toda a Grande São Paulo.

Para saber os endereços de todos os postos de atendimento, acesse http://www.cartaobom.com.br/lojas.aspx.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online