Home » Sociedade, Todas as notícias » Loja fechada do “Cartão Bom” em Taboão será reaberta, avisa deputada Analice Fernandes

Loja fechada do “Cartão Bom” em Taboão será reaberta, avisa deputada Analice Fernandes

Direto da redação

Os moradores de Taboão da Serra foram surpreendidos no início de julho com a notícia do fechamento da única loja do Cartão Bom, que faz uma série de serviços como recarga nos bilhetes para uso no transporte municipal e intermunicipal. No fim da tarde desta segunda-feira (24) a deputada estadual Analice Fernandes (PSDB) postou em sua rede social.

Loja do Cartão Bom em Taboão da Serra fechou após o atendimento do dia 8 de julho. Ela deve ser reaberta em breve no Poupatempo e no Atende.

Loja do Cartão Bom em Taboão da Serra fechou após o atendimento do dia 8 de julho. Ela deve ser reaberta em breve no Poupatempo e no Atende.

“Estamos nos empenhando para que a loja do Cartão Bom que funcionava no centro de Taboão e fechou, seja reaberta no Poupatempo do Pirajuçara”, anunciou Analice.

Apesar de ter sido cuidadosa na informação para não gerar falsas expectativas, o Taboão em Foco apurou que as negociações estão bem avançadas e – como diz em seu post – a negociação com a EMTU aceitou a demanda da deputada.

Intervenção política da deputada Analice é crucial para reabertura do posto do Cartão Bom em Taboão da Serra. (Foto: Divulgação)

Intervenção política da deputada Analice é crucial para reabertura do posto do Cartão Bom em Taboão da Serra. (Foto: Divulgação)

A outra boa notícia é que no Atende, que fica na praça central do município, também haverá um posto de recarga do Cartão Bom. O prefeito Fernando Fernandes (PSDB), marido da deputada, aceitou a parceria. Apesar de praticamente garantidos, os dois novos locais ainda vão demandar um tempo para que estejam funcionando diariamente.

“Desta maneira o acesso será facilitado para um número maior de pessoas. Nos reunimos esta semana com a EMTU e abrimos diálogo com o Poupatempo que aceitou nossa proposta de levarmos o Cartão Bom pra lá. A Prefeitura de Taboão [da Serra] também irá disponibilizar um espaço no Atende, que fica próximo à Praça Nicola Vivilecchio, assim teremos dois postos para venda e recarga do cartão”, completou a deputada.

Com o fechamento atual do posto, os moradores de Taboão da Serra precisam se deslocar até Embu das Artes para recarregar os créditos para o transporte municipal e até Itapecerica da Serra para recarga dos ônibus, que fazem a linha intermunicipal.

“Eu recarrego meus cartões aqui. Vai me prejudicar muito e vou perder um dia de trabalho para conseguir ir até o outro posto”, reclamou Maria Nei Ruas, dois dias antes do fechamento.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online