Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Longe de Taboão, CATS estreia com derrota na quarta divisão

Longe de Taboão, CATS estreia com derrota na quarta divisão

Da Redação*

O Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) estreou com derrota na quarta divisão do futebol paulista neste sábado, dia 4. O time perdeu para o Osasco FC pelo placar de 1 a 0. O jogo aconteceu na Arena Barueri, já que o estádio municipal José Feres passa por reformas para troca do gramado, que vai ganhar grama sintética.

Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) estreia com derrota. O goleiro Sérgio, ex-palmeiras, é um dos destaques do time. (Foto: Eduardo Toledo / O Taboanense)

O primeiro tempo transcorreu sem muitas oportunidades reais de gol, com as duas equipes priorizando a marcação. No final da etapa inicial, por falta violenta, o zagueiro Rodrigo do Taboão da Serra recebe cartão vermelho e deixa sua equipe com dez jogadores em campo.

O segundo tempo começa com o mesmo panorama, mas Thiago consegue penetrar na área e marcar o primeiro gol da partida aos 16 minutos para o Osasco FC.

Até o final da partida, o Osasco soube controlar o jogo e conseguiu segurar a vitória. No próximo domingo (12), o CATS enfrenta o Elosport em Capão Bonito às 10h.

Ficha Técnica: Taboão da Serra 0 x 1 Osasco FC

Taboão da Serra: Sérgio; Zanella, Juliano, Rodrigo e Antonionny; Speda, Pedro, Vinícius (Guilherme) e Renato; Leonardo (Cleiton) e Josimar (Fabio Allan).
Técnico: Moisés Macedo;

Osasco FC: Jefferson; Alessandro, Fernando, Isidoro e Tailon (Nildon); Acácio, Adenilson, Leonardo (Lucas) e Alê; Luiz Marques (Pedro Henrique) e Thiago.
Técnico: Eduardo Lopes.

Árbitro: Daniel Carfora Sottile;
Assistentes: Carlos Alberto Funari e Sergio Cardoso dos Santos;
Quarto árbitro: Maicon Osvaldo da Silva;
Local: Arena Barueri, em Barueri;
Data: Sábado, 04, às 10h.

Gols: Osasco FC: Thiago,16’2T.

CA: Taboão da Serra: Rodrigo. Osasco FC: Thiago, Adenilson, Jefferson e Isidoro.

CV: Taboão da Serra: Rodrigo.

* com informações do site da FPF

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online