Home » Todas as notícias » Luiz Lune se filia no PSB e será candidato a deputado federal

Luiz Lune se filia no PSB e será candidato a deputado federal

Por Allan dos Reis, direto da redação

O ex-vereador Luiz Lune (2013-2017) vai disputar o cargo de deputado federal nas eleições de outubro deste ano pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Suas principais bandeiras devem estar alinhadas na questão da renovação dos deputados em Brasília e a importância da região ter um representante da região lutando por recursos na capital federal.

Lune, que disputou e perdeu as eleições de 2016 como candidato a vice-prefeito na chapa com José Aprígio, estava filiado no PC do B e conta ao Taboão em Foco que o convite partiu do ex-prefeito Evilásio Farias, de quem foi secretário de esportes.

Lune se “empolgou” e não mediu as palavras contra colega vereador. (Foto: Cynthia Gonçalves / CMTS)

Ex-vereador Luiz Lune anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo PSB. (Foto: Cynthia Gonçalves / CMTS / 2015)

“Foi nascendo de forma natural a minha candidatura. A proposta inicial era convencer o Aprígio [ex-vereador e candidato a prefeito nas eleições de 2016] a disputar como candidato a federal pelo partido. Mas ele não quis”, diz Lune, que foi convidado pelo ex-prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias.

Conhecido por seu carisma, Luiz Lune promete caminhar muito pelos municípios da região e clama. “As pessoas precisam entender a importância de um deputado federal. A campanha será de andar muito. Taboão e Embu têm muitos votos”, reforça.

Além de vereador, Luiz Lune já ocupou o cargo de vice-prefeito de Taboão da Serra e foi deputado estadual em São Paulo.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online