Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Luiz Muller deixa comando e CATS acerta com ex-jogador do São Paulo para o cargo de treinador

Luiz Muller deixa comando e CATS acerta com ex-jogador do São Paulo para o cargo de treinador

Por Gilmar Júnior, da redação

A apenas três jogos no comando do Clube Atlético Taboão da Serra, o treinador Luiz Muller deixou o cargo e se despediu do clube. Com uma vitória, um empate e uma derrota, Muller deixa o CATS na oitava colocação com 10 pontos ganhos. O presidente da equipe, Anderson Nóbrega, anunciou nesta quinta-feira (25) que acertou a contratação de Thiago Oliveira, ex-jogador do São Paulo.

Nas redes sociais, Nóbrega deu boas-vindas ao novo contratado. “É com muita alegria que anuncio a contratação do Oliveira como treinador do CATS. O futebol precisa de renovação e de vontade de vencer. Esse é o espírito para grande virada que vamos ter”.

Cats apresenta Oliveira como novo técnico (Reprodução)

Cats apresenta Oliveira como novo técnico (Reprodução)

Essa é terceira troca de técnico do CATS durante a competição. A equipe começou a competição com o ex-jogador de Palmeiras e Corinthians, Rogério Fidelis. Após uma sequência de derrotas, Fidelis deu lugar a José Luis Drey, porém, dois dias depois, o treinador foi convidado pelo São Bento de Sorocaba e o CATS foi atrás de Luiz Muller.

Segundo informações do site do Futebol do Interior, o CATS trabalha com três nomes para ocupar o cargo no time. O treinador Lelo que foi responsável pelo acesso do Primavera à Série A-3 em 2014; Felício Cunha ex-treinador do São Carlos; e Rafael Andrade, ex-Flamengo de Guarulhos. Luiz Muller não está mais sem clube, o treinador acertou contrato com a Portuguesa Santista.

Já Oliveira, que no começo do ano teve um período de estágio com o treinador espanhol do Bayern de Munique Pep Guardiola, enquanto a equipe alemã realizava pré-temporada no Catar. Oliveira jogou no São Paulo no mesmo período em que o clube revelou os jogadores Kaká,Julio Baptista e Fábio Simplício. Antes de encerrar a carreira aos 31 anos de idade, o ex-atacante atuou no Al-Ahli do Catar. Como treinador, Oliveira tem passagens pelas divisões de base do Botafogo e de equipes mato-grossenses.

O Taboão vem de derrota para o Jabaquara e enfrenta o ECUS Suzano fora de casa. A equipe está a três pontos da zona de classificação para a segunda fase restando oito partidas para o término da primeira fase.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online