Home » Política, Todas as notícias » Luzia Aprígio deixa PSB e surpreende ao se filiar no PEN

Luzia Aprígio deixa PSB e surpreende ao se filiar no PEN

Da redação do Taboão em Foco

A saída da vereadora Luzia Aprígio do PSB já estava prevista desde que o seu marido Aprígio, pré-candidato a prefeito, se filiou no PSD em junho de 2015. Porém, a surpresa ficou com a sua ida a um partido pequeno, o PEN, na sexta-feira (18), último dia da “janela” para que políticos com mandato mudassem de sigla sem a perda de mandato.

Vereadora Luzia Aprígio surpreende e assina com o PEN após se desfiliar do PSB. (Foto: Divulgação)

Vereadora Luzia Aprígio surpreende e assina com o PEN após se desfiliar do PSB. (Foto: Divulgação)

O Taboão em Foco não conseguiu conversar com a vereadora, mas a sua escolha foi feita após dezenas de reuniões com os coordenadores da pré-campanha do Aprígio e a decisão final saiu minutos antes da assinatura.

A partir de agora, a discussão é para saber se o novo partido vai se aliar com o PSD ou será feita uma nova coligação forte capaz de eleger a vereadora. Nas eleições de 2012, havia expectativa de que ela seria uma das mais votadas e acabou – entre os eleitos – na antepenúltima posição com 1.685 votos.

One Response

  1. claudia trajano dos santos disse:

    Bom ,.boa tarde,no dia 12/2 onde foi realizado no plenário da câmara municipal de Taboão da Serra,um encontro municipal do partido do Pen para uma apresentação da nova Executiva do partido e os pré candidatos ,eu estou escrevendo essas poucas linhas para agradecer o Presidente da mesa o Senhor RODRIGO CESAR o Presidente do Pen por ter me dado a oportunidade de falar em plenária .
    Gostaria de saber como faço para me filiar ao Pen mulher,sou moradora a 21,anos do Parque Laguna,gostaria muito de trazer melhorias ao meu bairro ,sei que sozinha não conseguirei por isso conto com essa filiação quem sabe em um futuro próximo possa trazer melhores condições para todos aqui no meu bairro .

    Muito obrigado

    Claudia Trajano!
    .

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online