Home » Todas as notícias » Macário preside a 1ª Sessão da Câmara de Taboão da Serra em 2011

Macário preside a 1ª Sessão da Câmara de Taboão da Serra em 2011

A Câmara Municipal de Taboão da Serra realizou a sua primeira sessão legislativa sob o comando do petista Macário nesta terça-feira, dia 1 de Fevereiro. Com o plenário cheio e visivelmente nervoso, o novo presidente não enfrentou problemas.

“Hoje [ontem] eu fui um marinheiro de primeira viagem e algumas vezes eu fiquei ansioso, mas na terceira ou quarta sessão eu vou estar mais tranqüilo”, diz Macário.

Nova Mesa

Da Esq. p/ Dir.: Cido (DEM), Macário (PT), Arnaldinho (PSB) e Carlos Andrade (PV) durante a primeira sessão de 2011

Além das tradicionais indicações e requerimentos que pedem manutenção de ruas, retirada de entulhos, iluminação pública entre outros serviços, os vereadores aprovaram os nomes das pessoas agraciadas com a medalha “19 de Fevereiro” [ver matéria em breve].

Outra votação importante foi à escolha dos membros das oito comissões permanentes da câmara para os próximos dois anos [ver matéria em breve].

TRIBUNA POPULAR ESTÁ DE VOLTA

A tribuna popular da câmara, espaço aberto a três cidadãos durante todas as sessões, está de volta após ficar suspensa por causa das eleições em 2010. Porém, nenhum dos inscritos para falarem durante os cinco minutos reservados compareceu na primeira sessão. O presidente Macário (PT) promete atualizar a lista dos inscritos.

Por Allan dos Reis

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online