Home » Todas as notícias » Madrugada de sábado (6) têm acidentes na Régis e perseguição policial no Parque Assunção

Madrugada de sábado (6) têm acidentes na Régis e perseguição policial no Parque Assunção

Direto da redação*

Entre a madrugada e o início da manhã deste sábado (6), Taboão da Serra registrou uma série de acidentes envolvendo automóveis e também com uma moto. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas e uma veio a óbito nesses casos.

O caso mais grave foi na Rodovia Régis Bittencourt, em frente ao Santuário Santa Terezinha, onde uma mulher, que estava na garupa da moto, acabou morrendo após o acidente. Equipes de resgate tentando realizar massagem cardíaca, mas não obtiveram sucesso.

Em poucas horas, uma série de acidentes em Taboão da Serra.

A poucos metros dali, na Praça Nicola Vivilechio, o motorista de um carro perdeu o controle, subiu na calçada e derrubou a proteção com correntes que tem para separar a calçada da via. Ninguém ficou ferido.

Na região próxima a Prefeitura, uma perseguição policial terminou com duas pessoas presas. Eles estavam em um veículo roubado, que bateu numa viatura da Polícia Militar, na Rua das Margaridas. Porém, a poucos metros dali, eles perderam o controle numa curva e capotaram. Tentaram fugir, mas foram capturados pela GCM de Taboão. O policial foi levado ao Hospital, fez exames e foi liberado.

*20h02: correção da informação.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online