Home » Todas as notícias » Mãe tenta encontrar filho desaparecido desde setembro em Taboão da Serra

Mãe tenta encontrar filho desaparecido desde setembro em Taboão da Serra

Da redação

Está desaparecido desde o fim da tarde do dia 20 de setembro, Thiego Santana Leal (31 anos). Ele morava com os tios no Parque Marabá em Taboão da Serra. Desde então, sua mãe, Joilda de Jesus, teve que deixar sua residência em Feira de Santana (BA) para tentar encontrar o filho.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 2º DP, o rapaz “saiu dizendo que iria a padaria e não mais retornou” e o seu celular foi desligado. “Já procurei nos hospitais e não há nenhum registro, nem em IML. Ele veio recentemente para São Paulo, frequentava igreja e costumava dormir cedo, por volta das oito e meia da noite”, revela a mãe.

Fotos de Thiego Santana Leal, que está desaparecido desde o dia 20 de setembro. (Reprodução)

Fotos de Thiego Santana Leal, que está desaparecido desde o dia 20 de setembro. (Reprodução)

De acordo com ela, Thiego tomava um remédio para depressão. O único rastro por enquanto se diz a respeito de um saque em uma agência bancária no bairro do Pacaembu, em São Paulo. Ela aguarda as filmagens da instituição financeira para entregar as autoridades policiais.

Desesperada, Joilda tem andado por São Paulo e Taboão da Serra em busca de informações do filho. Caso você tenha visto esse  rapaz, ligue para a polícia no 190 ou no Disque-Denúncia 181.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online