Home » Política, Todas as notícias » Mais cinco secretários deixam o governo para disputar a eleição em Taboão da Serra

Mais cinco secretários deixam o governo para disputar a eleição em Taboão da Serra

O prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias (PSB), oficializou a saída de mais cinco secretários municipais que vão disputar uma vaga na câmara nas eleições em outubro. As portarias foram assinadas nesta quarta-feira, dia 4. O prazo de desincompatibilização termina neste sábado (7) para os magistrados, defensores públicos, secretários estaduais e municipais que pretendem concorrer ao cargo de vereador. Se a pretensão for para prefeito, o prazo termina no dia 7 de Junho.

Deixaram as pastas os secretários Claudinei Pereira (Transporte e Mobilidade Urbana), Luiz Lune (Esportes), Marco Porta (Governo), Jacira Moretti (Desenvolvimento Econômico) e José Alberto Tarifa (Saúde). Os nomes dos substitutos ainda não foram anunciados.

Já haviam deixado o comando das secretarias a Professora Márcia (Cultura), que voltou a ocupar apenas a vice-prefeitura, e Carlos Eduardo (Manutenção), nomeado no mesmo dia como “Assessor Técnico de Gabinete”, cargo que vai ocupar até 7 de Julho, quando termina o prazo de desincompatibilização dos servidores que vão disputar as eleições.

Claudinei Pereira, Luiz Lune, Marco Porta, Jacira Moretti, José Alberto Tarifa, Carlos Eduardo e Professora Márcia deixaram as suas secretarias para disputar uma vaga na câmara de Taboão da Serra nas eleições de outubro de 2012. (Fotos: Allan dos Reis e PMTS)

Por Allan dos Reis

One Response

  1. marinho disse:

    Uma pergunta: Deixaram um parente no lugar pra fazer caixa 2 de campanha? investigação já.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online