Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Mais de 700 pessoas assistiram a estreia de peça de teatro no Cemur

Mais de 700 pessoas assistiram a estreia de peça de teatro no Cemur

Por Allan dos Reis, no Centro de Taboão da Serra

A estreia do espetáculo A.M.A.D.A.S lotou o Cemur em Taboão da Serra na noite desta sexta-feira, dia 25, encantou e divertiu as mais de 700 pessoas que assistiram o monólogo da atriz Elizabeth Savalla. A peça também será exibida também neste sábado (26) e domingo (27) às 19h30.

Elizabeth Savalla apresenta A.M.A.D.A.S em Taboão da Serra

Elizabeth Savalla apresenta A.M.A.D.A.S em Taboão da Serra

A peça analisa as questões da mulher moderna que deve responder as necessidades de uma sociedade materialista. Através do humor ela desabafa suas angustias e inseguranças por não conseguir acompanhar o comportamento juvenil.

ao lado da mãe, a jovem Ana Carolina adorou a peça.

ao lado da mãe, a jovem Ana Carolina adorou a peça.

Para Ana Carolina, 10 anos, “foi bem animada à peça, principalmente ela explicando a vida dela, foi muito engraçado”, diz. Os risos, aliás, fizeram parte de quase todo espetáculo.

Quem também acompanhou a estréia foi o prefeito Fernando Fernandes, que estava ao lado de vereadores. “Foi surpreendente. A gente esperava um espetáculo de qualidade porque se trata de Elizabeth Savalla, um atriz renomada. Mesmo assim ela surpreendeu a nós todos. Hoje nós convidamos muitas turmas das escolas e a gente estava meio preocupado porque os jovens são mais agitados e eu fiquei surpreso como eles se comportaram e ficaram atentos a peça. Era esse o intuito do dia de hoje, trazer a escola para fazer o jovem começar a apreciar o teatro”, diz.

Fernandes também reforçou a proposta de trazer também artistas renomados para Taboão, que também serve como inspiração aos artistas locais. “Eu acho que trazer uma atriz deste gabarito para cá e com essa potencialidade serve de inspiração para os artistas que estão iniciando na carreira nos grupos teatrais de Taboão da Serra”, completou.

Mais de 700 pessoas assistiram a primeira apresentação da peça A.M.A.D.A.S.

Mais de 700 pessoas assistiram a primeira apresentação da peça A.M.A.D.A.S.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online