Home » Todas as notícias » Manifestação na Régis Bittencourt foi contra a prisão de acusado de ser o “Maníaco do i30”

Manifestação na Régis Bittencourt foi contra a prisão de acusado de ser o “Maníaco do i30”

Da redação do Taboão em Foco* atualizado 17h35

Protesto é contra a prisão do homem acusado de ser o 'Maníaco do i30' em Taboão da Serra. (Foto: Reprodução / @radiotransitofm)

Protesto é contra a prisão do homem acusado de ser o ‘Maníaco do i30′ em Taboão da Serra. (Foto: Reprodução / @radiotransitofm)

Manifestantes bloquearam na tarde desta quarta-feira (9) a Rodovia Régis Bittencourt, Km 274, sentido Sul. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro bloqueio foi sentido São Paulo. Eles não souberam informar o número de pessoas que participam do ato. Mas as pistas foram liberadas.

O motivo da manifestação foi para alerta contra a prisão de um rapaz na noite de segunda (7) feito por policiais militares e a GCM de Taboão da Serra na divisa com São Paulo. Ele teve a prisão temporária deferida pela Justiça por 30 dias. Pelo menos uma vítima reconheceu o preso sendo o autor do crime. Familiares e amigos saem em defesa dele e pedem a sua liberação.

Segundo a Auto Pista Régis Bittencourt, concessionária que administra a via, houve pelo menos 2 km de trânsito, no sentido Embu das Artes. No sentido São Paulo, também chegou a ter congestionamento.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online