Home » Sociedade, Todas as notícias » Manifestantes mantém bloqueio na Régis Bittencourt em Taboão

Manifestantes mantém bloqueio na Régis Bittencourt em Taboão

Da Redação

A Rodovia Régis Bittencourt continuava bloqueada até às 22h30 por manifestantes na região de Taboão da Serra. Nenhum veículo consegue furar o bloqueio apesar do número de pessoas ter reduzido muito desde o início da caminhada por volta das 17 horas. A polícia militar está no local e acompanha sem intervenções o movimento que continua pacífico apesar de alguns bate boca.

A reportagem completa você acompanha daqui a pouco.

One Response

  1. cd fischer disse:

    A GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TABOÃO DA SERRA ESTA DE PARABÉNS, PELO PROFISSIONALISMO,E A COMPETÊNCIA DEMOSTRADOS NESTA SEXTA FEIRA 21/06/2013, ONDE TABOÃO DA SERRA VIVEU UM DIA ATÍPICO.
    TENHO UM ORGULHO IMENSO DE TER SOB A MINHA TUTELA, TÃO VALOROSOS PROFISSIONAIS, QUE ALÉM CHEFES DE FAMÍLIA, QUE DOARAM SEU TEMPO E PROFISSIONALISMO A POPULAÇÃO DE TABOÃO DA SERRA, TAMBÉM SÃO SERES HUMANOS, E COMO TAL, SUJEITOS A CANSAÇO E ESTRESSE, E PORTANTO, PASSIVEIS DE ERRO, O QUE NÃO OCORREU.
    PARABÉNS AO GCMS QUE COMPÕEM O PELOTÃO DE CHOQUE, QUE COM MUITO PROFISSIONALISMO, SOUBERAM MANTER A ORDEM, E A EQUIPE DE ROMUCAM, QUE HONROSAMENTE, APOIARAM SEM
    ESPERANÇA DE RECONHECIMENTO, TODAS AS INTERVENÇÕES EXIGIDAS NOS EVENTOS DESTE DIA .
    CD FISCHER

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online